Certificação Digital
O Certificado Digital é a identidade virtual da pessoa física ou da pessoa jurídica no meio eletrônico. Ele avaliza a autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio. Permite a identificação segura e evidente nas transações feitas em meio eletrônico. Possibilita ao usuário realizar diversos serviços sem a necessidade da presença física. Traz agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos. Essa tecnologia é regulamentada e serve para assinar documentos no meio digital com validade jurídica.


O Tabelionato Fischer oferece Certificados Digitais no padrão ICP- Brasil.
Confira abaixo as formas de emissão de certificado digital para você:

Certificado Digital ICP- Brasil - de forma Presencial
Para a emissão de Certificado Digital nos padrões ICP–Brasil presencial, é necessário que o cliente compareça ao Tabelionato portando documentos de identificação. Clique aqui, e siga as etapas necessárias para a aquisição de seu Certificado Digital, inclusive o pagamento e agendamento de sua solicitação.  

Certificado Digital ICP- Brasil – por Videoconferência
O Certificado Digital nos padrões ICP–Brasil poderá ser realizado de forma online, através de uma videoconferência. Clique aqui, e siga as etapas necessárias para a aquisição de seu Certificado Digital, inclusive o pagamento e agendamento de sua solicitação.