21 de December de 2018
Botafogo de Ribeirão Preto assina Escritura de Direito de Superfície do Estádio Santa Cruz

Com a guinada, clube planeja receber em sua arena o primeiro Hard Rock Café no Estado de São Paulo.

 O Estádio Santa Cruz, sede de grandes conquistas do Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto, passou a integrar o seleto rol de Arenas Multiuso no Estado de São Paulo, com a assinatura , que aconteceu na última terça-feira, 18/12, da Escritura Pública de Cessão de Direitos de Superfície em favor do Botafogo Futebol S.A., nova empresa responsável pela gestão do clube ribeirão-pretano.

Esta é mais uma etapa da profissionalização do time de futebol, com sua transformação em clube-empresa, o que ocorre em um cenário totalmente favorável no ano de seu centenário, com a recente ascensão à Série B do Campeonato Brasileiro para disputa do próximo ano (2019), quando também estará na série principal do Campeonato Paulista.

A guinada, a passos largos, caminha com a atuação sempre incisiva do seu novo diretor, Adalberto Baptista, que tem como planejamento a abertura ainda no 1º Semestre de 2019, na nova Arena, do primeiro Hard Rock Café no Estado de São Paulo.

Agora, em fase final de implantação do projeto, a Botafogo S.A. está consolidando os novos patrocínios e, ainda, o tão aguardado ‘Naming Right’ da nova Arena.

Todas as negociações e assessoria jurídica nas operações da Arena contaram com a atuação da banca de advocacia Biazzo Simon Advogados, estruturadas pelo novo sócio da área imobiliária e contratual, Victor Miranda de Toledo, que recentemente passou a integrar o quadro societário com a missão de expandir a área de direito privado do escritório.

Disponível em:

https://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI293252,71043-Botafogo+de+Ribeirao+Preto+assina+Escritura+de+Direito+de+Superficie