13 de November de 2020
Projeto “Lendo a CNNR” conta com postagens de áudios com a leitura de artigos a serem debatidos

O projeto ‘Lendo a Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR)’, da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) conta com postagem de áudios com a leitura dos artigos a serem debatidos. A iniciativa oferece os áudios sempre que ocorrem as postagens semanais dos artigos da nova CNNR, nas segundas e quintas-feiras. Neste mês, está em andamento a postagem dos artigos sobre Registro de Imóveis.

Desde junho, artigos da nova CNNR têm sido postados no grupo do Telegram ‘Lendo a CNNR’, juntamente com os arquivos correspondentes da versão Comparada, também produzida pela Anoreg/RS, em conjunto com as demais entidades de classe extrajudiciais do estado.

O idealizador do projeto, Édison Renato Kirsten, e a Anoreg/RS, convidam todos para o grupo de estudos e debates ‘Lendo a CNNR’. Acesse por meio deste link.

Importante: O acesso ao link, desde já, implica também na autorização para uso dos aportes e comentários feitos no grupo, em eventual obra futura sobre o tema, a ser publicada pela Anoreg/RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Disponível em:

http://www.colnotrs.org.br/Noticias/VisualizarNoticia/10446